sexta-feira, 25 de março de 2011

Despertar

“Nasce o sonho no coração do jovem Theo, um sonho que tem o poder mudar a sua vida. Mas quem daria crédito a um jovem e comum adolescente quando em meio a tantos obstáculos da vida escolhe ser escritor.”

Bem vindos ao blog que tem por finalidade divulgar o trabalho de um grupo de jovens e intrépidos escritores brasileiros, o Grupo Literário Despertar que reunido trabalha na criação do livro “O Diário de um Escritor”. Os membros que se reuniram de diversas partes do país para este Projeto prometem trazer aos seus leitores uma gama de experiências vividas por eles mesmos em suas criações pessoais através do personagem e também escritor, Theo na criação de seu livro, Dante: o Peregrino de Eastern.

O Grupo Literário Despertar nasceu da reunião dos fãs e admiradores do trabalho de um jovem escritor brasileiro e membro ativo em nosso grupo, Diego Nogues. A necessidade de fazer a diferença e mostrar que a literatura dos jovens no Brasil merece seu espaço foi a razão pelo qual o grupo se reuniu.

A ideia de escrever um livro juntos surgiu por parte de um dos membros, o hoje coordenador do Projeto, Fábio Abreu. Os demais membros foram convidados e de imediato se uniram a essa jornada.


Aventure-se você também junto com o Despertar e Theo em O Diário de um Escritor.

6 comentários:

  1. A grande jornada do Theo já está a caminho!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. maravilha, vamos ver então no que vai dar.

    ResponderExcluir
  4. O sumo do talento literário brasileiro numa só obra! Ansioso para concluir este trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Olá, e e meus amigos estamos trabalhando num blog coletivo, disponibilizando literatura de graça de de qualidade, se você quiser fazer parte entre em contato:
    www.aliterata.wordpress.com ou www.asurrealidade.blogspot.com.br
    Estamos em fase de criação de um universo, de criação de fanFiction e muito mais. Esperamos por mais ajuda. Faça parte em http://www.facebook.com/ASurrealidade

    ResponderExcluir