domingo, 28 de outubro de 2012

Magia Elemental

Capítulo 1 - Amigo Mago

Por: Patrique Mamedes & Fábio Abreu

Escuro, só havia aquela penumbra que me envolvia. Encostei em uma parede úmida, não tinha certeza de onde estava. Percebi um fraco raio luz que vinha do alto, se infiltrava no ambiente mofado por uma fresta no telhado e entregava a localização de uma grande porta de madeira, trabalhada com símbolos religiosos, há alguns passos de onde eu estava. Ouvi algo bater fortemente contra ela tentando derrubá-la. Meu coração acelerou: pressentia o perigo.

Senti os pelos da minha nuca se eriçarem. Não era só o perigo que me rondava há dias, o maior mal que Silmérya conhecia tentava lançar um de seus tentáculos sobre a minha alma. Não podia permitir.

Alzvör era um temido e lendário mago que havia sido exilado em uma distante ilha cercada por barreiras místicas conjuradas pelos maiores magos da ordem dos Darllianos. Darllius fora o maior mago que já existiu e o principal responsável pela prisão de Alzvör, e por tal façanha sua vida fora totalmente consumida, morrendo poucos anos depois.

Estava muito próximo, sentia a forte vibração de cada impacto que a porta sofria e sabia que a qualquer momento seria alcançado.

Que besta me persegue? Minha mente fraca e confusa não parava de imaginar um dos servos de Alzvör passando por ela a qualquer momento. O que faria?

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sinopse


por Gabrielle Vizcaino

Theo Dantas é um garoto aparentemente como qualquer outro. Tímido, vivia sempre na companhia dos amigos. Mas a verdade é que o que ele menos queria era ter uma vida normal como todo mundo. Queria ser diferente. Ele sonhava em ser escritor, mesmo contra  vontade do pai, que tinha planos mais simples para ele.

E assim, apesar de todos os percalços da vida, preconceitos, problemas financeiros e familiares, ele vai lutar para alcançar seu sonho e sua glória sem deixar de ter ao seu lado aqueles que ama.